Esportes

S. Silva diz que Corinthians foi "mesquinho" na 1ª final

Da Redação ·
S. Silva diz que Corinthians foi
fonte: AP
S. Silva diz que Corinthians foi

Ex-jogador do Corinthians, Santiago Silva vai defender o Boca Juniors na segunda partida da final da Copa Libertadores da América, na próxima quarta-feira, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo. Ele revela que não se esquece do jogo da semana passada, na Bombonera, em Buenos Aires, onde analisa que a equipe brasileira conseguiu em empate por 1 a 1 o qual "não foi merecido".


Em entrevista concedida ao site oficial do Boca Juniors cujo vídeo é destaque na página do clube nesta terça-feira, Silva avalia que o Corinthians "não criou nada" no confronto na Argentina. Ele utilizou inclusive a palavra "mesquinho" para definir a exibição dos visitantes.



"Creio que fomos superiores, a equipe do Corinthians aqui na Argentina foi uma equipe que não... que foi mesquinha. Não criou nada e se encontrou com um empate que não foi merecido", alfinetou.


Santiago Silva, 31 anos, jogou no Corinthians por cerca de seis meses em 2002, quando vestiu a camisa do time então dirigido por Carlos Alberto Parreira apenas em cinco partidas, nunca como titular. Na Argentina, o atacante se destacou sendo artilheiro do Nacional em 2009, pelo Banfield, e em 2010, pelo Vélez Sarsfield. Ele foi contratado pelo Boca Juniors em 2012, logo após uma passagem frustrada de meia-temporada pela Fiorentina.

continua após publicidade