Esportes

Paraná empata com São Caetano por 1 a 1

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Paraná empata com São Caetano por 1 a 1
fonte:
Paraná empata com São Caetano por 1 a 1
continua após publicidade
O Paraná Clube não conseguiu conquistar a sequência de nove vitórias. O time empatou por 1 a 1 com o São Caetano na tarde deste sábado (30), pela 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com esse resultado, a equipe paranista somou 12 pontos e está em 6º lugar na tabela da segundona, enquanto o São Caetano fica na 5ª posição. A próxima partida do Paraná está prevista para a próxima terça-feira (5), em disputa pela segunda divisão do Campeonato Paranaense, contra o Grêmio Maringá, na Vila Capanema, às 20h30.
O Paraná começou com o domínio da partida e logo aos seis minutos abriu o placar com o gol de Welington. Após a cobrança de escanteio, a bola sobrou para o meia, que aproveitou e chutou com precisão, sem defesa para o goleiro Luiz. A partir dos 20 minutos de jogo, o São Caetano começou a equilibrar o jogo e pressionou. Entretanto, o time paulista errava muitos passes e a defesa paranista levava vantagem. O quadro começou a se reverter aos 39 minutos, com mais chances de gol do São Caetano.
O time paulista chegou ao empate aos 43 minutos. Aproveitando o erro na saída de bola do time paranaense, Diego cruzou para Leandrão que só encostou para o gol.
Não houve mudanças nas duas equipes no começo no segundo tempo, entretanto, ambas se equilibraram e o Paraná começou a apresentar falhas no meio campo. Recuado na marcação, o Paraná abriu espaço para os ataques do São Caetano, que se mostrou mais ofensivo. Aos 35 minutos, Danielzinho perdeu a grande possibilidade de marcar para o time paulista, chutando no travessão.
O técnico Ricardinho mudou o time, Marquinhos entrou no lugar de Wendel, Douglas Packer com a vaga de Paulo Henrique e Wellington Silva substituiu Arthur.  E, o goleiro Fábio fez boa defesa, impedindo por três vezes que o Paraná pudesse ampliar o placar.
A próxima partida do Paraná pela Série B do Brasileirão será em casa, na Vila Capanema, no próximo sábado (7), contra o Boa (MG).