Esportes

Apucaranenses disputam o Circuito Sesc

Da Redação ·

Destaques em provas estaduais, os apucaranenses Gainete Ferensovicz, Edimirty, Schubert Pereira e Lourdes Maria de Jesus vão disputar neste domingo pela manhã, em Londrina, a 12ª etapa do Circuito Sesc de Corrida de Rua. Todos estão confiantes na conquista de bons resultados.

continua após publicidade

Gainete e Lourdes Maria correrão na prova de 10 quilômetros, enquanto os irmãos Edimiry e Schubert vão competir na corrida de 5 quilômetros.

No domingo passado, em Jacarezinho, os quatro apucaranenses conseguiram resultados de destaque na 11ª etapa do Circuito Sesc de Corrida de Rua.

continua após publicidade

Gainete ficou em primeiro lugar na categoria 45 a 49 anos e obteve a quarta posição na classificação geral. Foi a 101ª participação do atleta no Circuito Sesc.

Recentemente em Umuarama, ele foi homenageado recebendo um troféu de sua 100ª participação na prova promovida pelo Sesc. Gainete é patrocinado pela Nos Brasil, Caseirinho, Multi Frios, Servitec, Prosol Bonés, Hnov Seguros, João Ismael, Supermercado Alvorada e Prefeitura de Califórnia.

Em Jacarezinho, Lourdes Maria ficou em primeiro lugar na classificação geral. Já Edmirty e Schubert conquistaram a quinta e sexta colocações, respectivamente, na corrida de 5 quilômetros.

continua após publicidade