Esportes

Leão não é mais o técnico do São Paulo

Da Redação ·
Leão não é mais o técnico do São Paulo
fonte: Arquivo
Leão não é mais o técnico do São Paulo

O técnico Emerson Leão foi trabalhar normalmente hoje (26) pela manhã no Campo de Treinamento do São Paulo, na Barra Funda. Com cinco minutos em campo, um funcionário lhe informou que o presidente do clube, Juvenal Juvêncio, o chamava em sua sala.

continua após publicidade

A conversa foi curta: o técnico, que tinha contrato até o fim do ano sem multa rescisória, não trabalha mais no São Paulo. E coube ao próprio treinador anunciar a decisão em entrevista coletiva.

“Não tivemos um minuto de conversa. Acho que foram 30 segundos”, disse Leão, extremamente tranquilo durante os 18 minutos em que conversou com a imprensa. O ex-goleiro relatou com detalhes o bate-papo que pôs fim à sua segunda passagem no clube após 44 jogos, 26 vitórias, seis empates e 12 derrotas.

continua após publicidade

“Um funcionário disse que o Juvenal me chamava para a sala dele. Ele me disse: ‘vamos encerrar o contrato’. Respondi: ‘muito obrigado, não adianta dialogarmos mais. Sou um técnico experiente e culto e o senhor também é um dirigente experiente e culto. Só preciso falar da parte burocrática, e isso não é com um presidente. Até logo’”, relatou.