Esportes

Juvenal vê elenco bom e diz não ter substituto para Leão

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Juvenal vê elenco bom e diz não ter substituto para Leão
fonte:
Juvenal vê elenco bom e diz não ter substituto para Leão

Pouco depois de Emerson Leão confirmar a sua saída do São Paulo, o presidente do clube, Juvenal Juvêncio, fez um longo pronunciamento no CT da Barra Funda, no início da tarde desta terça-feira, quando admitiu não ter um substituto em vista para o lugar do demitido treinador. O dirigente chegou a dizer que hoje o Brasil não possui boas opções no seu mercado de técnicos e admitiu que o clube tentou contratar, em sucesso, um estrangeiro para o cargo, cujo nome não foi revelado. Porém, ele próprio não se empolgou com a ideia proposta pela diretoria são-paulina de buscar um comandante no exterior.

Lendo mais de uma folha de papel que trouxe para o seu pronunciamento, o mandatário são-paulino deixou claro que vê Leão como grande responsável pelos últimos fracassos do time, sendo o último deles a eliminação nas semifinais da Copa do Brasil, na última quarta-feira, com a derrota por 2 a 0 para o Coritiba, fora de casa.

Para justificar a sua opinião, Juvenal se respaldou no fato de ter acertado a contratação de vários reforços no início da última temporada e promovido jogadores da base para a renovação do elenco do ano passado.

continua após publicidade