Esportes

Paulo Roberto tem dúvidas no Arapongas para o jogo no RS

Da Redação ·
Paulo Roberto tem dúvidas no Arapongas para o jogo no RS
fonte: Tribuna do Norte
Paulo Roberto tem dúvidas no Arapongas para o jogo no RS

Após o coletivo-apronto, realizado na sexta-feira à tarde, no campo da Fazenda Solana, o técnico Paulo Roberto Santos, do Arapongas Esporte Clube, disse em entrevista coletiva que tem uma dúvida no meio-de-campo e outra no setor ofensivo.

Portanto, ele ainda não divulgou qual o time que joga neste domingo, às 16 horas, no Estádio Bento Freitas,em Pelotas-RS, contra o Brasil, pela abertura do Grupo A8 do CampeonatoBrasileiro da Série D.

“A definição da equipe somente acontecerá neste domingo momentos antes da partida”, destacou otreinador araponguense, que renovou contrato com o clube até o ano que vem.

A equipe titular do Arapongas treinou ontem com Vinícius; Alex Santos; Bruno Matavelli, Wesley e WandersonCafu; Russo, Luís Mário, Serginho Catarinense e Ferraz; Rafael Mineiro e FagnerAzul (Thauan).

Na estreia de amanhã, otreinador Paulo Roberto Santos não poderá contar com o goleiro Vitor, o zagueiro-central Douglas, o lateral-esquerdo Valmir e o atacante Baiano, todos se recuperando de contusões.

De avião, o Arapongas viajou ontem (23), às 8 horas, para o Rio Grande do Sul.

continua após publicidade