Esportes

Daniel Carvalho é assaltado a caminho de treino do Palmeiras

Da Redação ·
Daniel Carvalho é assaltado a caminho de treino do Palmeiras
fonte: Filipe Araujo/AE
Daniel Carvalho é assaltado a caminho de treino do Palmeiras

Menos de duas semanas após o chileno Valdivia ser vítima de um sequestro relâmpago, nesta quarta-feira outro jogador do Palmeiras foi vítima de bandidos em São paulo. No início da tarde, Daniel Carvalho seguia de carro para a Academia de Futebol quando teve seu relógio roubado.

O meia estava na Avenida Francisco Matarazzo, na zona Oeste de São Paulo, a cerca de dois quilômetros da Academia de Futebol, quando parou em um semáforo, com os vidros do carro fechados.

Dois assaltantes ocupando motocicletas o abordadaram, um em cada lateral do carro, apontando armas e exigindo que ele entregasse o seu relógio, avaliado em R$ 8 mil. O meia jogador à ordem dos ladrões, que em seguida deixaram o local. Daniel Carvalho seguiu direto para o treino do Palmeiras e trabalhou normalmente, sem traumas.

Há treze dias, chileno Valdivia foi vítima de um sequestro relâmpago, junto com sua esposa, na mesma região da cidade. O casal ficou abalado com o caso e o jogador já expressou seu desejo de deixar o Palmeiras e a capital paulista.

continua após publicidade