Esportes

Sai hoje o campeão municipal de futsal em Apucarana

Da Redação ·
Futsal: Apucarana e Arapongas vão se enfrentar no Clube 28 - Foto: Arquivo
fonte: Sérgio Rodrigo
Futsal: Apucarana e Arapongas vão se enfrentar no Clube 28 - Foto: Arquivo
continua após publicidade
Lojas Karina e Mercado Continental disputam hoje, a partir das 20h30, no Ginásio de Esportes Padre Mário Tésio, do Colégio São José, em Apucarana, o título do Campeonato Municipal da Primeira Divisão de Futsal, categoria adulto. Na preliminar, às 19h30, pela decisão de terceiro lugar, jogarão Palmeirinhas e Passarinho Automóveis.
 
A competição vem sendo promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Apucarana.
 
A equipe das Loja Karina, campeã da cidade em 2009, 2010 e 2011, vai contar com força máxima nesta quarta-feira no Colégio São José. Estão convocados os jogadores Júlio Tamura, Marcelo, Bruno Barreto, Diogo Ganassin, Lê, Ike, Silvinho, Jefinho e Clebinho. Técnico: João Adriano Gameiro, o Chiclete.
 
O Mercado Continental terá dois desfalques hoje. A equipe não poderá utilizar o goleiro Farrel, contundido, e o jogador Ângelo Danilo, que está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo.
 
Balão, Tchuca, Robson, Rafinha, Costelinha e Kinder são os atletas do Mercado Continental para a decisão no Ginásio de Esportes Padre Mário Tésio.
 
Na fase semifinal, disputada no Ginásio Municipal de Esportes José Antônio Basso (Lagoão), o time das Lojas Karina derrotou o Passarinho Automóveis por 5 a 0 e o Continental venceu o Palmeirinhas por 6 a 3.
 
A Secretaria de Esportes também está promovendo o Campeonato de Futsal da Segunda Divisão, com as equipes do Real Pirapó, KM 28, Panificadora Santo Antônio, Serigrafia Maia/Vidraçaria Trindade, Eletro Orion, Novo Horizonte, Di Menor/Clube 28 de Janeiro, Seven Jeans, Faps, Galatos, Boneon e Boca Júnior.