Esportes

Gera garante vaga na final do Regional da Liga de Londrina

Da Redação ·
continua após publicidade

A equipe mirim do Grêmio Esportivo e Recreativo Apucarana (Gera) garantiu ontem pela manhã, no estádio da Vila Santa Terezinha, a classificação para a final do Campeonato Regional da Divisão Especial de Futebol da Liga de Londrina, ao derrotar o Laranja Mecânica, de Arapongas, pelo placar de 1 a 0.

O diretor do Gera, Fabrício Mendonça, disse que o gol foi marcado pelo atacante Dadinho, aos 30 segundos da etapa complementar. Foi o oitavo gol do atleta na competição. Dadinho sofreu uma lesão muscular e passou a ser dúvida para a decisão do campeonato em Londrina.

continua após publicidade

Na final da competição, o time apucaranense vai enfrentar o vencedor da partida entre PSTC e Grêmio dos Operário, que se enfrentarão no próximo sábado pela manhã no CT do PSTC. Este jogo poderá ser antecipado para o meio de semana.

Na vitória de ontem o Gera, treinado por Paulo Leite, o Paulinho, atuou com Vitor; Felipe Barreto, Jefinho, Miranda e Vituri (Jandaia); Mateus Felipe, Luan, Jajá e Jabá (Enzo); Dadinho (Cambira) e Dainha (Léo Moura).

Até agora no Campeonato Regional da Liga de Londrina o Gera realizou nove jogos, obtendo sete vitórias e sofrendo apenas duas derrotas.

continua após publicidade

Na primeira fase, o Gera derrotou o Laranja Mecânica por 2 a 0, Londrina por 7 a 0, Atlético Londrinense por 2 a 1, Portuguesa Londrinense por 2 a 1, PSTC por 1 a 0, Grêmio dos Operários por 3 a 0 e ontem pela fase semifinal o Laranja Mecânica por 1 a 0.

A equipe do técnico Paulinho foi derrotada pelo marcador de 2 a 1 pelos times da Epesmel e Secretaria Municipal de Esportes de Rolândia.