MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Arapongas tem prejuízo com o não início da Série D

  Com o não início do Campeonato Brasileiro da Série D, que está parado por questões judiciais envolvendo as equipes do Brasil-RS, Treze-PB, Araguaína-TO e Rio Branco-AC, o Arapongas Esporte Clube já tem um prejuízo de aproximadamente R$ 100 mil. Que

Da Redação

·
Arapongas tem prejuízo com o não início da Série D
Icone Camera Foto por André Veronez
Arapongas tem prejuízo com o não início da Série D
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.06.2012, 12:31:00 Editado em 27.04.2020, 20:42:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
continua após publicidade
Com o não início do Campeonato Brasileiro da Série D, que está parado por questões judiciais envolvendo as equipes do Brasil-RS, Treze-PB, Araguaína-TO e Rio Branco-AC, o Arapongas Esporte Clube já tem um prejuízo de aproximadamente R$ 100 mil. Quem passou a informação foi o ex-jogador Sidclei Menezes, que trabalha como diretor de Futebol no Arapongão.
A equipe da “Cidade dos Pássaros” está no Grupo A8 ao lado do Brasil-RS, que tenta vaga na justiça para a Série C, Juventude-RS, Mirassol-SP e Metropolitano-SC. Enquanto a competição nacional não começa os times realizam jogos-treinos e amistosos.
A primeira rodada da Série D estava marcada para o dia 27 de maio, mas por questões na justiça, ainda não teve o seu início, prejudicando as agremiações que estão com os seus elencos formados.
“Como o campeonato não se inicia já estamos tendo prejuízo, pois não conseguimos vender publicidade e não temos arrecadação dos jogos. Além do mais não temos como fazer promoções”, destaca Sidclei.
Terceiro colocado no Paranaense e melhor time do Interior do Estado em 2012, o Arapongas fez um alto investimento para disputar a Série D. O clube manteve uma base do Estadual e ainda contratou 13 jogadores para a competição nacional. Além do mais teve muitos gastos com as transferências dos novos reforços.
Ontem à tarde, o Arapongas, os outros integrantes do Grupo A8, com exceção do Brasil-RS, e mais as equipes do Grupo A7 (Cianorte, Marília, Mogi Mirim, Cerâmica-RS e Marcílio Dias-SC) entrariam com uma representação na CBF exigindo o início do Brasileiro da Série D. As equipes aguardam com expectativa o começo da competição para o próximo final de semana.
Para o meio de semana (amanhã ou quinta-feira), o Arapongas deve jogar amistosamente em casa contra o time sub-23 do Atlético Paranaense.
Como preparação para a Série D, o Arapongas já realizou três amistosos. Perdeu para Santacruzense-SP e Marília por 2 a 1 e no Interior paulista venceu o Marília por 2 a 0.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Arapongas tem prejuízo com o não início da Série D"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!