Esportes

Cincão treina forte para enfrentar o Grêmio Maringá

Da Redação ·
continua após publicidade
Apesar do tempo chuvoso, o elenco do Cincão Esporte Clube treinou com bola na tarde de sexta-feira, se preparando para o jogo de domingo (10), às 15h30, no estádio Willie Davids, contra o Grêmio Maringá, pela terceira rodada do returno do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso.
 
Durante a movimentação, o técnico Gilberto Papagaio começou a testar os prováveis substitutos do meia Rogerinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e do zagueiro Spice, expulso no empate em 1 a 1 contra o Serrano, na última quarta-feira (6), no Estádio do Café.  
 
Entre os candidatos a ocupar as vagas no time estão o volante Douglas Marques, que volta de suspensão, o lateral-esquerdo Matheus, que se recuperou de uma lesão no tornozelo esquerdo e o zagueiro Neto, que teve sua documentação de transferência internacional regularizada.
 
“O fato de ter perdido dois jogadores importantes para esta partida me obriga a mudar o time. A nossa vantagem é que, além de termos no elenco jogadores de qualidade, alguns deles são polivalentes, ou seja, fazem mais de uma função. Isso me proporciona boas opções na hora de escalar a equipe”, disse o técnico Papagaio.
 
O treinador avalia que o jogo em Maringá será um dos mais difíceis até aqui no campeonato. “O Grêmio tem um bom time, demonstrou isso quando jogou contra nós no primeiro turno. Mas nosso objetivo é somar o maior número de pontos possíveis”, analisou o técnico Alvirrubro.
 
O último treino com bola, que deve definir os titulares para o confronto de domingo, acontece na manhã deste sábado. À tarde, os jogadores entram em regime de concentração para a partida na sede do clube.
 
O Cincão ocupa a vice-liderança do segundo turno da Divisão de Acesso, com 4 pontos, dois a menos que o líder Nacional de Rolândia. Na classificação geral, o Alvirrubro também está na vice-liderança, com 20 pontos ganhos.