Esportes

Apucaranenses se destacam nos Jogos Escolares em Ivaiporã

Da Redação ·
 Atletas de Apucarana se destacam nos Jogos Escolares em Ivaiporã
fonte: Arquivo
Atletas de Apucarana se destacam nos Jogos Escolares em Ivaiporã
continua após publicidade
Ficou com Apucarana o primeiro título encerrado em Ivaiporã pela fase macrorregional dos Jogos Escolares do Paraná. O Colégio Platão venceu o confronto com o Professor Custódio Neto, de Telêmaco Borba, na manhã desta sexta-feira no ginásio de esportes Sapecadão por 31 a 13 e faturou o basquete feminino B (até 14 anos)  .Na partida de quinta-feira, as apucaranenses já haviam vencido o mesmo adversário por 26 a 10. Com a conquista, o Colégio Platão está classificado para a fase final dos Escolares, a partir do próximo dia 20, em Francisco Beltrão.
 
O Colégio Platão depois de faturar o título da divisão B (até 14 anos) , também assegurou o da divisão A (até 17 anos) da fase macrorregional dos Jogos Escolares em Ivaiporã. O time apucaranense teve a sua segunda vitória na disputa superando o Wistremundo Garcia, de Londrina por 45 a 7. Na manhã desta sexta-feira no ginásio de esportes Sapecadão. Na estréia, o Platão já havia vencido o Reni Correia, de Manoel Ribas por 46 a 6.
 
Como já encerrou a participação, o Platão também já tem vaga para a fase fin A em Francisco Beltrão, a partir do dia 20. O torneio desta divisão termina neste sábado com Wistremundo Garcia, de Londrina diante do Reni Correia, de Manoel Ribas, a partir das 8h50, no Sapecadão.