Esportes

Dupla de Apucarana se destaca no Mitsubishi Motorsports

Da Redação ·
Dupla de Apucarana se destaca no Mitsubishi Motorsports
fonte: Divulgação
Dupla de Apucarana se destaca no Mitsubishi Motorsports

O experiente piloto Luiz Gonçales Júnior, o Luizinho, e o jovem navegador Jhonatan Ramon Ardigo, o Chico, ambos de Apucarana, foram destaques na segunda etapa do Mitsubishi Motorsports Sudeste de Rally de Regularidade, que ocorreu na cidade catarinense de Joinville.

continua após publicidade
 
Com boa performance, a dupla apucaranense obteve a segunda colocação na categoria graduados, a principal do evento. Foram seis horas de prova, enfrentando um percurso com muita mudança de velocidade, areia e chuva.
 
Na primeira etapa da competição, realizada em São Pedro-SP, Luizinho e Chico terminaram a prova em 18º lugar e com a segunda posição conquistada em Santa Catarina, eles assumiram a sétima colocação na classificação geral da principal categoria do Mitsubishi Motorsports Sudeste.
 
A dupla de Apucarana começou bem a temporada, pois recentemente em Paiçandu, venceu a primeira etapa da categoria super master na Copa Norte de Jeep Raid.
Luizinho e Chico agora se preparam para disputar a primeira etapa da Copa Troller que será realizada no dia 16 deste mês.
 
Em Joinville no Mitsubishi Motorsports os vencedores foram Luís Roberto e Luís Felipe Eckel, de São Bento do Sul-SC, enquanto Renato Ferreira Martins e Breno Rezende, de Belo Horizonte, ficaram em terceiro lugar.
 
Mais quatro duplas de Apucarana competiram na segunda etapa do campeonato. Otávio “Marreco” e Allan Enz terminaram a prova em 16º lugar. Fernando Kowalski e Vanderlei Hirt ficaram com a 25ª posição. Marco Antônio Usso e Leonardo Melo conseguiram o 37º lugar, enquanto Altimar Carleto e Plínio César Bassi concluíram a etapa na 45ª colocação. A categoria graduados reuniu 49 duplas.
 
A terceira etapa será realizada no dia 30 deste mês em Londrina. Depois desta prova vão restar quatro etapas: Goiânia (04/08), Penedo-RJ (29/09), Sete Lagoas-MG (20/10) e Ribeirão Preto-SP (24/11).