Esportes

Cruzeiro vira sobre o Botafogo no RJ com 3 gols em 6 minutos

Da Redação ·
Montillo, mais uma vez, foi um dos destaques da equipe do Cruzeiro, que perdia por 2 a 0 para o Botafogo e viroi o jogo no Engenhão
fonte: Site oficial do Cruzeiro
Montillo, mais uma vez, foi um dos destaques da equipe do Cruzeiro, que perdia por 2 a 0 para o Botafogo e viroi o jogo no Engenhão

Mesmo com o gramado encharcado em razão da chuva que cai há varios dias no Rio de Janeiro, o Cruzeiro quebrou um jejum que já durava 19 anos ao vencer o Botafogo por 3 a 2 na noite desta quinta-feira no Estádio Engenhão, no encerramento da terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

A equipe mineiro chegou a estar perdendo por 2 a 0 até a metade do segundo tempo mas reagiu depois das substituições feitas pelo técnico Celso Roth que tirou dois volantes para colocar atacantes enquanto o Botafogo caiu muito de produção e não soube defender a vantagem.

Diante de um público muito pequeno, o Cruzeiro virou o jogo em seis minutos. Aos 28 minutos do segundo tempo,após cruzamento da direita, Mateus tocou na bola e Anselmo Ramon, de cabeça, desviou para as redes.

Um minuto depois, o Cruzeiro empatou. Anselmo Ramon cruzou da direita e Everton mergulhou e colocou a cabeça na bola para empatar a partida. O Botafogo se perturbou completamente o Cruzeiro chegou ao terceiro gol aos 34 minutos. Montillo foi derrubado na área e Wellington Paulista cobrou a penalidade com categoria para colocar o time mineiro na frente.

Com o resultado, o Alvinegro carioca caiu para a quarta colocação com seis pontos ganhos enquanto a equipe de Minas Gerais subiu para o oitavo lugar com cinco pontos.


Leia mais na edição de sábado (9) da Tribuna do Norte - Diário do Paraná

continua após publicidade