Esportes

Em jogo fraco tecnicamente, Santos e Flu empatam

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Em jogo fraco tecnicamente, Santos e Flu empatam
fonte:
Em jogo fraco tecnicamente, Santos e Flu empatam
continua após publicidade
Os 4.080 torcedores de Santos e Fluminense que compareceram à Vila Belmiro na fria noite desta quarta-feira não foram recompensados pela coragem de se deslocarem de casa na véspera do feriado prolongado. Desfalcados, paulistas e cariocas apresentaram um futebol abaixo da média e ficaram no 1 a 1, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
 
Cheios de novidades, as equipes mostraram muito desentrosamento. Tanto que os gols de Rentería, do Peixe, e Carlinhos, em pênalti mal marcado para os cariocas, saíram em erros infantis nas saídas de bola de ambos os times.
 
- Procuramos os espaços, mas encontramos um adversário muito fechado, explorando nosso erro. Não perdemos, somamos ponto... Claro que o objetivo sempre é vencer, mas futebol é assim. Criamos alternativas, comecei como meia, fui para a lateral, está bom - disse Léo, na saída de campo.
 
Pelo lado carioca, apesar de correr atrás do empate na partida, o resultado foi muito lamentado pelos visitantes. O volante Jean destacou erros cruciais que impediram o triunfo tricolor e pediu mais atenção para as próximas rodadas.
 
- Dava para sair com a vitória. Perdemos gols e erramos muito o último passe. Faltou também mais movimentação. Temos que trabalhar para que isso não se repita. Se mantivermos essa pegada, no entanto, vamos crescer muito no campeonato - frisou Jean.
 
O Santos segue sem vencer, com três empates em três jogos, dois deles na Vila. Já o Flu ainda não perdeu. Ganhou uma vitória e empatou duas, chegando a cinco pontos, quatro a menos que o líder Vasco (o Botafogo pode se igualar aos cruzmaltinos nesta quinta, quando recebe o Cruzeiro no Engenhão).