MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Atlético-MG decepciona e só empata com o Bahia

      Na presença de Ronaldinho Gaúcho, que não pôde estrear e ficou apenas na torcida, o Atlético-MG decepcionou a torcida, que compareceu em bom número à Arena Independência, ao ceder o empate ao Bahia, em 1 a 1, e encerrar a sequência de d

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.06.2012, 19:48:00 Editado em 27.04.2020, 20:42:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
continua após publicidade
continua após publicidade
Na presença de Ronaldinho Gaúcho, que não pôde estrear e ficou apenas na torcida, o Atlético-MG decepcionou a torcida, que compareceu em bom número à Arena Independência, ao ceder o empate ao Bahia, em 1 a 1, e encerrar a sequência de duas vitórias no Campeonato Brasileiro. O time baiano, que segue sem vencer na competição, ao menos arrancou um ponto fora de casa.
Com o tropeço diante da torcida, que festejou a presença de Ronaldinho Gaúcho no estádio, o Atlético, que vinha de vitória sobre Ponte Preta e Corinthians, foi a sete pontos em nove disputados. O Bahia, que sofreu uma derrota e empatou duas vezes, chegou a dois pontos.
Depois de encontrar dificuldade no primeiro tempo, o Atlético abriu o placar no início da etapa final com o estreante Jô. Porém, o Bahia reagiu e empatou com o volante Fahel. O resultado frustrou a torcida atleticana, que espera uma festa completa com a presença de Ronaldinho Gaúcho.
Contratado na segunda-feira passada, Ronaldinho Gaúcho não foi inscrito na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a tempo de enfrentar o Bahia, mas foi ao Independência acompanhar a partida. O meia-atacante, que teve sua situação legalizada nesta quarta-feira, poderá estrear diante do Palmeiras, no próximo sábado, no Pacaembu.
No primeiro tempo, o Atlético foi melhor, controlou a partida, mas chegou poucas vezes ao gol adversário. O Bahia adotou forte marcação e conseguiu parar o atacante atleticano, mas não aproveitou os poucos contra-ataques que teve.
O estreante Jô movimentou-se bastante e protagonizou bons momentos. Substituto de André, que cumpriu suspensão nesta quarta-feira, o atacante pediu um pênalti no início da partida, num lance em que caiu na área. Na sequência, Escudero quase abriu o placar.
Se não agradou a torcida na etapa inicial, o Atlético voltou melhor no segundo tempo e foi para cima do Bahia. Aos 2min, Escudero lançou Jô, que dominou e tocou na saída do goleiro Omar. Porém, a arbitragem assinalou impedimento do atacante no lance.
Logo em seguida, o árbitro marcou pênalti para o Atlético, em lance entre o zagueiro Titi e o lateral Marcos Rocha. Com personalidade, Jô pegou a bola e não decepcionou. O atacante bateu no canto direito, enquanto o goleiro Omar caiu para o lado esquerdo.
O Bahia não se abateu com a desvantagem e passou a encarar os donos da casa. O time baiano chegou ao empate aos 26min com Fahel. O volante recebeu na entrada da área e acertou o ângulo esquerdo do goleiro Giovanni.
Depois de sofrer o empate, o técnico Cuca promoveu a entrada de mais dois atacantes: Juninho, outro estreante da noite, e o jovem Paulo Henrique. O Atlético foi para cima do adversário e pressionou bastante nos minutos finais, mas não conseguiu sair do empate.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Atlético-MG decepciona e só empata com o Bahia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!