Esportes

Arapongas perde em casa para o Marília

Da Redação ·
Arapongas perde em casa para o Marília
fonte: Sérgio Rodrigo
Arapongas perde em casa para o Marília
continua após publicidade
Após dois dias de chuvas quase ininterruptas  na região, o Arapongas entrou em campo para o amistoso contra o Marília afim de vencer o adversário e o mau tempo. O mau tempo foi vencido pelas duas equipes, porém o alvi-verde que no sábado havia vencido o   mesmo Marília por 2×0 dessa vez tomou o revés em 2×1.
 
Visivelmente o campo pesado limitava a criação das duas equipes, no primeiro tempo o Arapongas impôs seu ritmo de jogo levando maior perigo ao gol adversário, porém após uma bola rebatida na área aos 30 min. Dario abriu o placar para o MAC. O Arapongas se lançou ao ataque e não demorou para o capitão Douglas, melhor jogador em campo, pegar a sobra em mandar para as redes aos 35min, também da primeira etapa.
 
No segundo tempo o ritmo foi bem mais ameno, com as duas equipes explorando menos os ataques e o jogo ficando amarrado no meio de campo, e aos 30 min. fausto de cabeça decretou números finais a partida fazendo o segundo gol do Marília .
 
Ao fim do jogo em coletiva, o técnico Paulo Roberto viu como positivo o jogo, independente do resultado – ” fazer amistoso é sempre muito bom, podemos avaliar o grupo e observar onde podemos mudar e melhorar, porém são assuntos internos que trabalharemos durante a semana, mas saimos com um saldo positivo, se formos pensar no trabalho de preparação”.
 
Ainda aguardando o inicio do brasileiro o Arapongão já se reapresenta amanhã para sequencia dos treinamentos, caso não seja definida de imediato o inicio da competição nacional, o clube buscará mais amistosos para a próxima semana.