Esportes

Cincão quer manter embalo no returno da Divisão de Acesso

Da Redação ·
continua após publicidade
O elenco do Cincão Esporte Clube retorna aos treinos nesta terça-feira, após a vitória sobre o Cascavel, por 2 a 0, fora de casa, no último domingo (3), em partida válida pela primeira rodada do returno do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso.
No retorno dos atletas, o técnico Gilberto Papagaio irá começar a pensar na formação do time para o compromisso marcado para esta quarta-feira (6), às 20h30, no Estádio do Café, contra o Serrano, de Prudentópolis.
Para essa partida, o treinador Alvirrubro terá alguns desfalques importantes, novamente no setor defensivo. O lateral-esquerdo Matheus, com uma torção no tornozelo esquerdo, está vetado. Léo Gabirú, seu substituto imediato, torceu o tornozelo contra o Cascavel e é dúvida. Além disso, o volante Douglas Marques recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir a suspensão automática.
Como opções, o treinador deverá colocar o meia Willian na vaga de Douglas Marques. O zagueiro Marcelo, que volta de suspensão automática, entra na defesa. Com isso, Paulo Vitor, que vinha atuando como zagueiro, será deslocado para a ala esquerda.
“Devo testar essa formação na movimentação com bola que vamos fazer na tarde desta terça. A vitória contra o Cascavel deu muita moral ao grupo. Agora precisamos manter o embalo na competição com uma vitória contra o Serrano, dentro da nossa casa”, analisou Papagaio.
Para continuar incentivando a presença de torcedores nos jogos do Cincão, todas as pessoas que comparecerem ao Estádio do Café na próxima quarta-feira, inclusive as que não pagam ingresso, irão receber um bilhete para participar, no intervalo, do sorteio de uma TV de 32" e camisas oficiais do clube.