Esportes

Arapongas faz amistoso hoje em casa com o Marília

Da Redação ·
Arapongas faz amistoso hoje em casa com o Marília
fonte: Arquivo/ TN Online
Arapongas faz amistoso hoje em casa com o Marília
continua após publicidade
Arapongas Esporte Clube e Marília Atlético Clube, times que vão disputar o Campeonato Brasileiro da Série D de 2012, jogam amistosamente hoje, a partir das 20 horas, no Estádio José Chiappin (Pássaros), em Arapongas. As equipes voltam a se enfrentar, pois no último sábado à tarde no Interior paulista, o Arapongão venceu o MAC por 2 a 0.
 
Para o amistoso o ingresso antecipado custará R$ 10,00, podendo ser adquirido na Arashop (loja do clube), sito à rua Uirapuru, 1429. Na bilheteria do estádio o ingresso vai custar R$ 20,00.
 
No jogo de hoje, o treinador Paulo Roberto Santos, do Arapongas, deve escalar a equipe que iniciou a partida no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília.
 
Vitor será o goleiro, com Alex Santos, Douglas, Bruno Matavelli e Valmir formando o setor defensivo. O meio-campo terá Russo, Fabinho, Serginho Catarinense e Edu Amparo. Léo Itaperuna e Thauan atuam no ataque.
 
Dos novos contratados jogam o lateral-direito Alex Santos, o volante Russo, o meia Serginho Catarinense e o atacante Thauan.
 
Na partida do último sábado os gols do Arapongas Esporte Clube foram marcados por Marcelo (contra), aos 12 minutos e por Fágner Azul, aos 29 da etapa complementar.
 
Na competição nacional o Arapongas integra o Grupo A8, juntamente com Brasil, de Pelotas-RS, Juventude, de Caxias do Sul-RS, Metropolitano, de Blumenau-SC e Mirassol-SP.
 
O time do Marília vai realizar hoje a sua quarta partida preparatória para a Série D.
 
No primeiro teste, o MAC venceu o Cene, de Campo Grande-MS, por 3 a 1 e depois foi derrotado por 3 a 1 pela Santacruzense-SP e por 2 a 0 pelo Arapongas.
 
No Estádio dos Pássaros, o técnico Betinho, ex-meia do Juventus e do Palmeiras na década de 80, não poderá utilizar o zagueiro Marco Aurélio, ex-Botafogo-SP, e o atacante Fausto, ex-Linense-SP. Os jogadores não estão bem condicionados fisicamente. Sendo assim, Marcelo e Cecel continuam na equipe, respectivamente.
 
Os destaques do MAC são o goleiro Mateus, o meia Fabiano Gadelha e o atacante Léo. O primeiro foi revelado pelo Santos em 2001 e jogou no Roma Apucarana no Campeonato Paranaense da Primeira Divisão de 2005. Também atuou no Grêmio Barueri-SP. O segundo atleta já atuou por Ponte Preta e São Caetano, enquanto o terceiro jogador defendeu as camisas do Guarani-SP, e Internacional-RS.
 
Na Série D, o Marília está no Grupo A7 ao lado do Mogi Mirim-SP, Marcílio Dias, de Itajaí-SC, Cerâmica, de Gravataí-RS e Cianorte.