Esportes

Brasil pega o México para manter futebol em alta antes da Olimpíada

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Brasil pega o México para manter futebol em alta antes da Olimpíada
fonte:
Brasil pega o México para manter futebol em alta antes da Olimpíada
continua após publicidade
 
 
Depois de mostrar bom futebol nas vitórias contra Dinamarca e Estados Unidos, a seleção brasileira volta a campo neste domingo (3) para encarar o México em Dallas (EUA), às 16h06 (horário de Brasília), em busca de conquistar de vez a confiança dos torcedores perto da disputa da Olimpíada de Londres. 
 
Mano Menezes deve repetir a escalação da equipe que goleou os EUA por 4 a 1 na última quarta-feira (30), com Neymar, Hulk e Damião no ataque. Alexandre Pato, que entrou no meio da última partida, fica novamente como uma opção do treinador para o setor.
 
O goleiro Rafael, que mostrou segurança na estreia com a camisa da seleção, ganha mais uma chance e se fortalece para disputar os Jogos Olímpicos.
 
A seleção brasileira, que não perde há dez jogos, só conseguiu nas últimas duas partidas exibir um futebol capaz de convencer a torcida sobre a evolução do trabalho de Mano Menezes. O duelo contra o México é o terceiro da série de quatro amistosos que o Brasil faz desde o último dia 26 de maio. O próximo confronto será contra a arquirrival Argentina, no próximo sábado (9), em Nova Jersey.
 
Brasil e México se enfrentaram pela última vez em outubro do ano passado, com vitória do time de Mano Menezes por 2 a 1. O lateral Marcelo, que também joga como titular neste domingo, fez o gol que deu o trinfo à seleção brasileira naquele confronto.
 
FICHA TÉCNICA
BRASIL x MÉXICO
 
Local: Cowboys Stadium, em Dallas (Estados Unidos)
Data: 3 de junho de 2012, domingo
Horário: 16h06 (Horário de Brasília)
 
BRASIL: Rafael; Danilo, Thiago Silva, Juan e Marcelo; Sandro, Rômulo e Oscar; Hulk, Leandro Damião e Neymar.
Técnico: Mano Menezes.
 
MÉXICO: Ochoa; Meza, Rodríguez, Salcido e Torres ; Andrade, Zavala e Barrera; Giovani dos Santos; De Nígris e Hernandes 
Técnico: José Manuel de la Torre.