Esportes

Cianorte estreia contra o São Caetano no Campeonato Brasileiro Júnior de Clubes

Da Redação ·
continua após publicidade
A equipe de handebol feminino da Coca-Cola/Copel/Unipar/Cianorte vai representar o Paraná em mais uma competição nacional. Trata-se do Campeonato Brasileiro Júnior de Clubes, que será realizado em Cianorte, de 5 a 9 de junho, e que contará com a presença da Unimed/UEM/Maringá; Guarulhos, Pinheiros e São Caetano (São Paulo) e Santa/FEEVALE (Rio Grande do Sul).
 
A abertura do Brasileiro acontece na próxima terça-feira (05/06) no ginásio de esportes Tancredo Neves. O time de Cianorte fará a sua estreia diante do São Caetano/SP, a partir das 20h30.
 
No dia seguinte, quarta-feira (06) a equipe da Coca-Cola/Copel/Unipar/Cianorte fará a sua segunda apresentação na competição, contra o Pinheiros/SP, no Ginásio Tancredo Neves, logo após a solenidade de abertura da fase macrorregional dos Jogos Escolares do Paraná (JEP´s) – competição da Secretaria de Estado do Esporte (SEES) que vai ocorrer de 6 a 11 de junho no município.
 
Para o supervisor da Coca-Cola/Copel/Unipar/Cianorte, Newton Trindade, Cianorte vai ´respirar´ esporte de qualidade nos próximos dias. “Os cianortenses vão ganhar e muito com esses dois grandes eventos. Os Jogos Escolares do Paraná, que revelam talentos para o esporte estadual, e o Campeonato Brasileiro devem levar um grande número de pessoas aos ginásios. Além disso, alunos-atletas também vão poder acompanhar as partidas de handebol de alto nível”, comentou.
 
A equipe paranaense, comandada pelo técnico Neto Trindade, vai disputar a competição com as atletas  Paulene, Larissa, Pâmela, Daíse, Maria Paula, Keila, Fernanda, Keth, Camila, Luíza, Duda, Geice, Jéssica, Jéssica Nogueira, Bárbara, Letícia, Sarah e Amanda.