Esportes

Apucaranenses vencem lutas no Paranaense de Kickboxing

Da Redação ·
continua após publicidade
Os lutadores Thales Vilas Boas, 20 anos, e Renato Costa, 19, da equipe K.O. Fight Team/Academia Vida & Cia, de Apucarana, foram campeões no Paranaense de Kickboxing, realizado no Ginásio de Esportes da Sociedade Esportiva e Recreativa Perdigão, em Carambeí.
 
Thales, que iniciou a carreira no esporte aos 12 anos de idade, derrotou por pontos o londrinense Gabriel, da Academia Pattaya. A luta foi realizada pela categoria 67 quilos. Em toda a carreira, o apucaranense agora soma 15 combates, com 13 vitórias e duas derrotas.
 
Também pela categoria 67 quilos, Renato venceu por nocaute ainda no primeiro round um competidor da cidade de Ponta Grossa. Foi a décima luta de Renato no Kickboxing, que tem oito vitórias, um empate e uma derrota.
 
Com as vitórias em Carambeí, os dois lutadores de Apucarana se classificaram para o Campeonato Brasileiro, que acontecerá de 7 a 10 de junho, em São Paulo.
 
Também da K.O. Fight Team lutaram os atletas Leonardo Coelho e Ricardo Souza, que ficaram em segundo lugar nas categorias 91 e 71 quilos, respectivamente.
 
Os quatro apucaranenses são treinados pelos professores Rafael “Black” e Laerte Mid-nigth.