Esportes

Arapongas fecha o elenco para o Brasileiro da Série D

Da Redação ·
 Arapongas fecha o elenco para o Brasileiro da Série D
fonte: Sérgio Rodrigo
Arapongas fecha o elenco para o Brasileiro da Série D
continua após publicidade
Com a contração do lateral-direito Alex Santos, que veio do Villa Nova, de Minas Gerais, o Arapongas Esporte Clube fechou o seu elenco para o Campeonato Brasileiro da Série D de 2012. A afirmação é do diretor de Futebol do clube, Sidclei Menezes.
 
Mas a competição nacional por uma decisão da justiça segue sem data de início. O campeonato era para ter sido iniciado no último domingo, com o Arapongas jogando em Pelotas contra o Brasil-RS.
 
“Fechamos o nosso elenco para a Série D e estamos aguardando com ansiedade o início da competição”, destacou Sidclei Menezes.
 
De acordo com ele, o Arapongas contratou 12 jogadores e manteve 16 atletas que participaram do último Campeonato Paranaense, com o clube ficando com o título do Interior.
 
Além de Alex Santos, também foram contratados os zagueiros Hítalo e Wesley, o lateral-esquerdo Vinícius, os volantes Éder e Russo, os meias Serginho Catarinense e Ferraz, e os atacantes Rafael Gomes, Bruno Mattos, Thauan e Serginho.
 
Permanecem no grupo de atletas os goleiros Vitor e Vinícius, os laterais Wanderson Cafu e Valmir, os zagueiros Douglas, Bruno Matavelli e Neto Gaúcho, os volantes Luís Mário, Fabinho, Edmílson e Bruno Jesus, os meio-campistas Rafael Mineiro, Rui, Edu Amparo e Paulo Moraes, e o atacante Fagner Azul. Enquanto não se transfere para o time do Sion, da Suíça, o atacante Léo Itaperuna segue treinando no Arapongão. Inclusive, ele pode participar dos jogos iniciais da Série D.
 
PREMIAÇÃO - A Rede Paranaense de Comunicação (RPC) TV vai homenagear nesta quinta-feira, às 18h30, os campeões do Interior do Estado.
 
O evento será realizado no Buffet Porto da Serra (antigo Clube Português), em Arapongas. Na ocasião, o clube receberá R$ 50 mil e mais medalhas de honra ao mérito.