Esportes

Arapongas intensifica os treinos para a Série D

Da Redação ·
Arapongas intensifica os treinos para a Série D
fonte: Sérgio Rodrigo
Arapongas intensifica os treinos para a Série D
continua após publicidade
Alheio a briga judicial envolvendo o Brasil de Pelotas-RS, o seu primeiro adversário no Campeonato Brasileiro da Série D, que culminou na suspensão momentânea do início da competição, o Arapongas Esporte Clube aproveita para intensificar a preparação.
Antevendo a possibilidade desta suspensão a diretoria e comissão técnica do Arapongas definiram durante a semana duas linhas de trabalho. A primeira, claro, seria a viagem ao Sul do país para enfrentar o Brasil, outra foi a montagem de uma programação especial para o fim de semana no caso da suspensão, para treinamentos, e esta que será seguida.
Sem emitir declarações sobre o fato do adiamento, diretoria e comissão veem com ótimos olhos, esse tempo extra para a preparação. Afinal o tempo pós fim do Paranaense e início do Brasileiro da Série D fora muito curto, e para um time como o Arapongas que perdeu peças e contratou jogadores, tempo é fundamental para o acerto destas peças em campo.
Os dias ganhos também é bem vindo pelo departamento médico, quando da necessidade de tratamento de alguns atletas. O tempo a mais pode ser o suficiente para deixá-los em condições de jogo e a disposição do técnico Paulo Roberto Santos.