Esportes

Santos confirma peneirada em Apucarana

Da Redação ·

A Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Apucarana confirmou nesta quinta-feira (24/05) a informação de que o Santos Futebol Clube, numa parceria com o Grêmio Esportivo e Recreativo Apucarana (Gera), vai realizar - nos dias 13 e 14 de junho - uma peneirada no Centro Esportivo Hairton Santos (antigo Estádio do José Rico). A atividade conta com apoio da administração municipal e consistirá em uma avaliação aberta para atletas da cidade e região com idades entre 8 a 16 anos. Nos dois dias a peneirada será realizada nos períodos da manhã e da tarde.

continua após publicidade
Para participar da avaliação os garotos precisam levar chuteira, meião, calção e camiseta. A taxa de inscrição é de R$ 15. Os interessados podem se inscrever na sede do Gera, anexo ao Complexo Esportivo José Antônio Basso (Lagoão) ou pelo telefone celular 9671-1415. Apucaranenses já são avaliados na Vila Belmiro
O volante Luan Henrique Alves e o atacante Matheus “Dadinho", jogadores da equipe mirim do Grêmio Esportivo e Recreativo Apucarana (Gera), serão avaliados por uma semana pelo Santos Futebol Clube. Eles viajaram no último sábado à noite para o litoral paulista com o sonho de jogar no clube que revelou Diego, Robinho, Rafael, Elano, Paulo Henrique Ganso e Neymar.  
Os garotos apucaranenses têm 12 anos e estão disputando o Campeonato Regional de Futebol da Liga de Londrina. O time mirim do Gera vem fazendo boa campanha e luta por uma vaga para a semifinal. Serviço: Informações, divulgação de eventos, resultados, notícias esportivas, entre em contato pelo telefone: (43) 3422-5184 / 3033-4001, ou escreva para esportelazer@apucarana.pr.gov.br, seu contato direto com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Apucarana. Acesse: http://esportesapucarana.blogspot.com.