Esportes

Colégio Mater Dei vence a 1ª na Série Bronze de Futsal

Da Redação ·
continua após publicidade

O Colégio Mater Dei/Platão/Evolução/Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Apucarana obteve no final de semana, no Ginásio Douglas Pereira, em Castro, a sua primeira vitória no Campeonato Paranaense da Série Bronze de Futsal Adulto, ao derrotar de virada, o Nano Embalagens por 4 a 2.

Com o triunfo alcançado na região dos Campos Gerais, a equipe apucaranense deixou a lanterna da competição e passou a ocupar o oitavo lugar com quatro pontos. O Nano Embalagens está na quinta colocação com seis pontos.

Os gols do Mater Dei/Secretaria Municipal de Esportes e Lazer foram marcados por Marcelinho Califórnia (3) e Tio Patinhas. Marcelinho é o artilheiro do time da “Cidade Alta” no campeonato com seis gols.

“Foi a nossa melhor partida no campeonato. O time marcou bem e foi feliz nas finalizações. O resultado dá moral para melhorarmos ainda mais na tabela de classificação”, destacou o professor Dario de Souza Ribeiro, técnico do Mater Dei/Secretaria de Esportes e Lazer.

O time de Apucarana contou na cidade de Castro com Bruno Marchi, Silvinho, Marcelinho Califórnia, Jefinho, Bruno Barreto, Tio Patinhas, Portuga, Julinho e Diogo Ganassin.

A próxima rodada do Campeonato Paranaense da Série Bronze, a sexta da primeira fase, está marcada para o dia 9 de junho. Nesta data, o Mater Dei/Secretaria de Esportes e Lazer recebe a equipe de Dois Vizinhos. No próximo final de semana, o time apucaranense inicia a sua participação na fase regional dos Jogos Abertos do Paraná (JAP´s), em Ibiporã.

Na rodada de sábado passado, Renascença goleou a Copel de Cascavel por 8 a 0, o Faxinal perdeu por 10 a 5 para o São Pedro do Iguaçu, Dois Vizinhos bateu Laranjeiras do Sul por 3 a 2 e Matelândia venceu a Assocam de Carambeí por 7 a 5.

CLASSIFICAÇÃO - 1º) Matelândia e Dois Vizinhos com 13 pontos; 3º) Renascença 9; 4º) Cândido de Abreu 7; 5º) Nano Embalagens 6; 6º) Assocam, São Pedro do Iguaçu e Mater Dei/Secretaria de Esportes e Lazer 4; e 9º) Faxinal, Laranjeiras do Sul e Copel de Cascavel 3.