Esportes

Verdão promete tirar lição da estreia para decisão com Atlético-PR

Da Redação ·

A atuação do Palmeiras no empate contra a Portuguesa deixou os torcedores preocupados para a decisão de quarta-feira diante do Atlético-PR, pela Copa do Brasil. Neste sábado, o Verdão mostrou-se apático no segundo tempo depois de abrir vantagem e foi pressionado pelo rival até ceder a igualdade.

“Não fizemos um bom jogo contra a Portuguesa, sabemos disso. Agora é bola para frente, vamos tirar essa atuação como lição para quarta-feira”, decretou o lateral esquerdo Juninho.

No jogo de ida contra o Atlético-PR na cidade de Curitiba, o Palmeiras obteve um resultado considerado positivo: a igualdade por 2 a 2. Por isso, assegura a classificação até com um novo empate, desde que seja por 0 a 0 ou 1 a 1.

“A gente não pode esperar como fizemos contra a Portuguesa, o adversário vai vir para cima. Recuamos demais”, emendou o volante João Vitor, minimizando, portanto, a vantagem obtida fora de casa diante do concorrente de Curitiba.

Na opinião de Juninho, o Atlético-PR terá a mesma tática apresentada pela Portuguesa no segundo tempo da estreia no Campeonato Brasileiro. Ao Palmeiras, a ordem será aproveitar as brechas proporcionadas pelo adversário através de um apurado contra-ataque, situação que não foi vista neste sábado no Pacaembu.

“O Atlético-PR vai vir para cima em busca do resultado, estamos cientes disso, então precisamos aprender a lição do jogo no Campeonato Brasileiro”, reforçou Juninho.

continua após publicidade