Esportes

Santos vai realizar peneirada em Apucarana

Da Redação ·
Santos vai realizar peneirada em Apucarana neste sábado
fonte: Arquivo
Santos vai realizar peneirada em Apucarana neste sábado
continua após publicidade
O Santos Futebol Clube, numa parceria com o Grêmio Esportivo e Recreativo Apucarana (Gera), vai realizar nos dias 13 e 14 de junho, uma peneirada no Centro Esportivo Hairton Santos (antigo Estádio do José Rico). A informação foi dada nesta semana pelo empresário Rodrigo Begalli, presidente da agremiação apucaranense.
 
De acordo com ele, a avaliação é aberta para atletas da cidade e região, com idade entre 8 a 16 anos. Nos dois dias a peneirada será realizada nos períodos da manhã e da tarde.
 
Para participar da avaliação os garotos precisam levar chuteira, meião, calção e camiseta. Os interessados podem se inscrever na sede do Gera, anexa ao Complexo Esportivo Lagoão ou pelo telefone 9671-1415.
 
O Gera, clube que tem como meta revelar jogadores, está disputando o Campeonato de Futebol da Liga de Londrina pelas categorias mirim e infantil.
 
O time mirim, treinado por Paulo Leite, o Paulinho, vem fazendo boa campanha na competição regional.
 
A equipe apucaranense ocupa a segunda colocação com nove pontos estando ao lado da Secretaria de Esportes de Rolândia. O líder é o PSTC com 18.
 
Neste sábado, às 9h15, no Estádio da Vila Santa Terezinha, em Londrina, o Gera joga contra a Portuguesa Londrinense.
 
Na categoria infantil, o time de Apucarana está em oitavo lugar com três pontos. O líder é o time da Junior Team/UEL com 15 pontos.
 
Neste sábado, às 10h30, no Estádio da Vila Santa Terezinha, o Gera vai encarar a Portuguesa Londrinense.