Esportes

Arapongas continua se reforçando para a Série D

Da Redação ·
Arapongas continua se reforçando para a Série D
fonte: Sérgio Rodrigo
Arapongas continua se reforçando para a Série D
continua após publicidade
O Arapongas continua se reforçando para o Campeonato Brasileiro da Série D, que terá início no final deste mês. Nesta terça-feira a diretoria do clube acertou a contratação do lateral-esquerdo Vinícius, revelado pelas categorias de base do Palmeiras e que estava disputando o Campeonato Paulista da Série A2 pelo Velo Clube, de Rio Claro.
 
O jogador foi contratado para ocupar a vaga de Edinho, que deixou o clube após a conquista do título do Interior frente ao Cianorte. Vinícius veio para disputar a posição com Valmir, que pouco atuou no Paranaense.
 
Vinícius é o nono reforço do Arapongão para a competição nacional, que vai começar no próximo dia 27. O time do técnico Paulo Roberto Santos estreia no Estádio Bento Freitas, em Pelotas-RS, contra o Brasil, que atualmente está participando do Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão.
 
Arapongas e Brasil estão no Grupo 8 ao lado de Juventude-RS, Metropolitano-SC e Mirassol-SP.
 
Os outros reforços do Arapongas para a Série D são os zagueiros Hitalo e Wesley, os volantes Éder e Russo, os meias Serginho Catarinense e Ferraz e os atacantes Rafael Gomes e Thauan.
 
Destes jogadores os mais conhecidos são Russo, ex-Iraty e que jogou no Arapongas em 2009, o meia Serginho Catarinense, ex-Operário e que estava no Rio Branco, de Paranaguá, e o também meio-campista Ferraz, contratado junto ao Toledo.
 
O diretor de Futebol do clube, Sidclei Menezes, que está em Curitiba negociando o atacante Thiago Adam com o Atlético Paranaense, disse que o Arapongas agora corre atrás de um centroavante.