Esportes

Coritiba realiza rachão no campo ao lado do Bahia, com axé na trilha

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Coritiba realiza rachão no campo ao lado do Bahia, com axé na trilha
fonte:
Coritiba realiza rachão no campo ao lado do Bahia, com axé na trilha

 

O Coritiba fez o último treino antes do confronto com o Vitória, nas quartas de final da Copa do Brasil. Um trabalho diferente, em que o técnico Marcelo Oliveira não deu pistas do time que pretende usar. O curioso foi a trilha sonora. Além do calor típico de Salvador, os jogadores treinaram ao som de axé.

continua após publicidade

O Bahia emprestou o Centro de Treinamento para o Coxa e também realizou os trabalhos no campo ao lado. Nas casas ao fundo, um grupo de torcedores baianos assistiram e ligaram o rádio bem alto, o que deu um tom diferente.

Dentro de campo, o técnico Marcelo Oliveira não saiu muito satisfeito com o fato de o treino ser aberto. Abdicou do trabalho tático, não posicionou o grupo e prometeu conversar internamente.

continua após publicidade

- Como o treino foi aberto, eu abri mão do posicionamento. Vamos intensificar a conversa interna, já tenho ideia do time, mas vou definir amanhã (quarta-feira). Vamos buscar um time equilibrado e forte, que possa surpreender - diz o treinador.

No time titular, Oliveira pode promover a estreia do lateral-direito Ayrton e deslocar Gil para o meio-campo. A dúvida ainda persiste se o Coxa vai entrar com três volantes - Júnior Urso, Sergio Manoel e Gil.

O jogo será na quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Barradão. O provável time coxa-branca pode ser formado por Vanderlei; Ayrton, Demerson, Emerson e Eltinho; Júnior Urso, Sergio Manoel, Gil e Everton Ribeiro; Roberto e Anderson Aquino (Everton Costa).