Esportes

Coca Cola/Copel/Unipar/Cianorte quer o título dos JABs 2012

Da Redação ·
continua após publicidade
A equipe de handebol feminino da Coca Cola/Copel/Unipar/Cianorte quer o título dos Jogos Abertos Brasileiros (JAB´s) que vai acontecer de 24 a 29 de maio em Vitória/ES.
“Temos um time competitivo e a nossa meta é o título em Vitória. É uma competição de alto nível técnico, mas no ano passado já mostramos a nossa força, quando terminamos na terceira posição, em Poços de Caldas/MG. Fizemos um jogo memorável contra a Metodista pelas semifinais e só perdemos no fim e por um gol de diferença (20 a 19). Hoje, a nossa equipe está mais experiente e estamos bastante confiantes”, projetou o técnico Neto Trindade.
A equipe treina diariamente em dois períodos. Na manhã desta quarta-feira (16/05), as meninas têm atividade física agendada para a academia da Unipar. À tarde, o técnico Neto Trindade comanda mais um treino com bola em uma das quadras do ginásio da Unipar.
A Coca Cola/Copel/Unipar/Cianorte vai disputar a competição com as atletas Mariana, Fofão, Daniele, Alexandra, Pará, Preta, Larissa, Ket, Keila, Py, Sarah, Daise, Fernanda, Eduarda, Geise, Luiza e Jéssica, Ieda e Maria Paula.