Como disse uma vez Luís Álvaro, presidente do Santos, Neymar desafia as limitações de um ser humano. Apesar da estafante rotina de treinos e jogos, o camisa 11 nunca demonstra cansaço e não se machuca. Contudo, o desafio maior para o craque será manter uma outra maratona, fora de campo, e que pode desgastá-lo mais do que as pancadas dos zagueiros: a agenda superlotada imposta por seus patrocinadores.
Atualmente, Neymar conta com onze parceiros comerciais: Heliar, Volkswagen, Nike, Panasonic, Red Bull, Tenys Pé Baruel, Lupo, Ambev, Claro, Unilever e Santander. O Santos ainda busca mais alternativas para que ele possa realmente permanecer no clube até a Copa de 2014 e até mesmo aumentar o rendimento do jogador, hoje em R$ 3 milhões mensais. Por conta disso, os dias da estrela são preenchidos por compromissos extracampo, que ele precisa equilibrar com seu regime de treinamento. Muitas vezes, ele tem de comparecer a três eventos no mesmo dia.
Agenda publicitária pode atrapalhar desempenho de Neymar em campo
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.05.2012, 09:15:00 Editado em 27.04.2020, 20:42:53
Siga o TNOnline no Google NewsContinua após publicidade
continua após publicidade
Deixe seu comentário sobre: "Agenda publicitária pode atrapalhar Neymar"