Esportes

Colégio Mater Dei soma o 1º ponto na Série Bronze

Da Redação ·
continua após publicidade

O Colégio Mater Dei/Platão/Evolução/Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Apucarana somou no sábado à noite, no Ginásio de Esportes José Antônio Basso (Lagoão), em Apucarana, o seu primeiro ponto no Campeonato Paranaense da Série Bronze de Futsal Adulto, ao empatar por três gols com o líder Matelândia.

O confronto foi válido pela quarta rodada da primeira fase da competição estadual, que reúne 11 agremiações.

continua após publicidade

Com o empate do final de semana, a equipe apucaranense se manteve na lanterna estando ao lado do São Pedro do Iguaçu. Já Matelândia lidera a Série Bronze com dez pontos, juntamente com Dois Vizinhos.

Os gols do Mater Dei/Platão/Evolução/Secretaria de Esportes e Lazer foram assinalados por Marcelinho Califórnia (2) e Diogo Ganassin.

“Fizemos um bom jogo e merecíamos ter alcançado um resultado melhor. Agora é treinar durante a semana e buscar a vitória em Castro”, destacou o goleiro Bruno Marchi, um dos destaques do Mater Dei na partida de sábado.

continua após publicidade

Também atuaram pelo time de Apucarana os jogadores Bruno Barreto, Jefinho, Diogo Ganassin, Marcelinho Califórnia, Silvinho, Julinho, Capota, Tio Patinhas e Rafael Gracioli.

Mais quatro partidas aconteceram pela Série Bronze de Futsal. Na sexta-feira em Cascavel, Faxinal goleou a Copel pelo placar de 7 a 2.

No sábado, em São Pedro do Iguaçu, São Pedro e Dois Vizinhos empataram por 1 a 1. Na cidade de Carambeí, Assocam e Cândido de Abreu empataram por 3 a 3, enquanto em Laranjeiras do Sul, a agremiação local bateu o Nano/Castro por 6 a 2.

continua após publicidade

No próximo sábado, às 20 horas, no Ginásio Douglas Pereira, em Castro, o Nano/Castro joga contra o Mater Dei/Platão/Evolução/Secretaria de Esportes.