Esportes

Zagueiro reforça o Cincão na Divisão de Acesso

Da Redação ·
 Paulo Vitor: "Quero fazer um grande campeonato pelo Cincão".
fonte: Divulgação
Paulo Vitor: "Quero fazer um grande campeonato pelo Cincão".
continua após publicidade
A diretoria do Cincão Esporte Clube anunciou nesta sexta-feira a contratação de mais um reforço para a Divisão de Acesso. Trata-se do zagueiro Paulo Vitor, que defendeu o Arapongas no Campeonato Paranaense da Primeira Divisão deste ano. 
Paulo Vitor é canhoto, tem 23 anos e 1,83 de altura. “O Papagaio já me conhecia e fez o convite para eu jogar no Cincão. Para mim é uma boa, já que aqui é uma vitrine e, além disso, tenho a possibilidade de abrir novas portas na minha carreira”, disse o atleta.
O jogador foi inscrito na Federação Paranaense de Futebol e seu nome já consta no BID. Apesar de estar em forma e pronto para jogar, Paulo Vitor não irá ficar à disposição do técnico Papagaio para o jogo desta segunda-feira (14), contra o Grêmio Maringá, às 20:10, no Estádio do Café, pois terá que cumprir suspensão automática, em razão de ter sido expulso na última partida em que defendeu o Arapongas, na final do interior, contra o Cianorte.
No treinamento desta sexta-feira, os jogadores participaram da movimentação em campo reduzido, com Papagaio cobrando muita atenção e saídas rápidas de bola da defesa para o ataque. Sobre os prováveis titulares, o técnico disse que ainda tem dúvidas. "Só vou confirmar o time no coletivo-apronto deste sábado. No ataque o Getterson deve voltar, mas ainda estou em dúvida sobre o substituto do Spice, que cumpre automática", revelou.
O Cincão terá uma novidade para a torcida que comparecer ao Estádio do Café na próxima segunda. No intervalo do jogo, haverá o sorteio de uma televisão de 29", além de dois fornos elétricos. Todos os torcedores que estiverem presentes poderão participar, inclusive aqueles que não pagam ingresso.