Esportes

Arapongas contrata o volante Russo para começar na Série D

Da Redação ·
Os novos reforços do clube estão treinando fisicamente em dois períodos sob o comando do professor Enio Siqueira.
fonte: Sérgio Rodrigo
Os novos reforços do clube estão treinando fisicamente em dois períodos sob o comando do professor Enio Siqueira.
continua após publicidade
O Arapongas Esporte Clube contratou nesta sexta-feira o seu sétimo reforço para o Campeonato Brasileiro da Série D, que começará no dia 27 deste mês. Trata-se do volante Elton Rodrigues da Rocha, o Russo, de 29 anos, que disputou o Campeonato Gaúcho deste ano pelo Novo Hamburgo.
 
O jogador está de volta ao Arapongão, pois em 2009 disputou pelo clube o Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso. A equipe terminou a competição em quarto lugar, ficando atrás de Serrano, de Prudentópolis, Operário, de Ponta Grossa, e Roma Esporte Apucarana. Naquele ano, além de Russo, os destaques do time eram os atacantes Júnior Santos e Danielzinho.
 
No futebol paranaense, Russo também atuou pelas equipes do Nacional, de Rolândia, Paraná Clube, Iraty e Corinthians. Fora do Estado, ele jogou no Fortaleza-CE, Gama-DF e Brasil, de Pelotas-RS.
 
Na última quarta-feira o Arapongas já havia anunciado as contratações dos zagueiros Wesley e Hitalo, do volante Éder, do meio-campista Serginho Catarinense e dos atacantes Thauan e Rafael Gomes.
 
Os novos reforços do clube estão treinando fisicamente em dois períodos sob o comando do professor Enio Siqueira. Os treinos estão acontecendo no Estádio dos Pássaros e no Centro Social Urbano.
 
O vice-presidente do Arapongas, o empresário Luís Pontes disse ontem à tarde que a diretoria está atrás de um lateral-esquerdo e de mais um atacante para completar o elenco para a disputa da Série D. “Um atacante revelado pelo Atlético Mineiro pode ser o próximo reforço”, destaca Pontes.