Esportes

Arapongas se reapresenta nesta segunda-feira

Da Redação ·
Arapongas se reapresenta nesta segunda-feira
fonte: André Veronez
Arapongas se reapresenta nesta segunda-feira
continua após publicidade
Com vaga garantida no Campeonato Brasileiro da Série D, que terá início no dia 27 deste mês, o Arapongas Esporte Clube se reapresenta nesta segunda-feira à tarde no Estádio Municipal dos Pássaros visando a competição nacional.
 
Na ocasião, serão apresentados alguns reforços para a disputa do Grupo 8, que ainda conta com Mirassol-SP, Metropolitano, de Blumenau-SC, Juventude, de Caxias do Sul-RS e Brasil, de Pelotas-RS.
 
O Arapongas estreia no próximo dia 27, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas, diante do Brasil, que já disputou o Campeonato Brasileiro da Série A na década de 80.
 
O Arapongão fará contratações, pois alguns jogadores que participaram do Campeonato Paranaense já deixaram o elenco como o lateral-esquerdo Edinho, o zagueiro Raul, os atacantes Thiago Adam e Léo Itaperuna e o meia Marcos Tora. Nesta semana foi noticiado que este último atleta ficaria para a disputa da Série D. No entanto, Tora, que era titular absoluto, não renovou contrato e está a procura de um outro clube para a sequência da temporada. A informação foi passada ontem via telefone por Felipe Silva, irmão do jogador.
 
Já o zagueiro Neto Gaúcho renovou contrato e segue no Alviverde, disputando posição com Bruno Matavelli.
 
Também vão permanecer na equipe os jogadores Vitor e Vinícius (goleiros), Wanderson Cafu e Valmir (laterais), Douglas (zagueiro), Luís Mário, Fabinho, Edmílson e Bruno Jesus (volantes), Rui, Rafael Mineiro, Edu Amparo e Paulo Moraes (meio-campistas) e Fagner Azul (atacante).