Esportes

Arapongas quer oito reforços para o Brasileiro da Série D

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Arapongas quer oito reforços para o Brasileiro da Série D
fonte: André Veronez
Arapongas quer oito reforços para o Brasileiro da Série D
continua após publicidade
Campeão do Interior do Estado, o Arapongas Esporte Clube anunciará até o próximo final de semana novas contratações para a disputa da Série D do Brasileiro, que vai começar no dia 27 deste mês.
 
Segundo Sidclei Menezes, diretor de Futebol do clube, o Arapongas se reforçará com oito jogadores, sendo um zagueiro, dois volantes, um lateral-esquerdo, um meia e três atacantes.
 
A equipe precisará se reforçar, pois nove jogadores já deixaram o elenco campeão. São eles: o lateral-esquerdo Edinho, os zagueiros Raul, Paulo Vitor e Giovane, o volante Alexandre, o meia Sandro e os atacantes João Sales, Léo Itaperuna e Thiago Adam.
 
Destes atletas, Raul se transferiu para o Criciúma-SC, Paulo Vitor foi devolvido ao Corinthians, Léo Itaperuna vai jogar no Sion, da Suíça, e Thiago Adam defenderá um clube grande do futebol brasileiro. Nesta semana a diretoria do Arapongão define o futuro de Adam, artilheiro da equipe na temporada com 11 gols.
 
Outro jogador que pode deixar a equipe é o lateral-direito Maicon, que tem algumas propostas. “Se o Maicon sair contrataremos um outro lateral-direito”, destacou Sidclei, que confirmou as permanências dos titulares Vitor, Douglas, Bruno Matavelli, Luís Mário, Fabinho, Marcos Tora e Rafael Mineiro.
 
O Arapongas Esporte Clube estreia na Série D no próximo dia 27, em Pelotas-RS, contra o Brasil.