Esportes

Boa Esperança recebe a 1ª etapa do Paranaense de Handebol

Da Redação ·
 A competição terá oito equipes no feminino e nove no masculino
fonte: Arquivo
A competição terá oito equipes no feminino e nove no masculino
continua após publicidade
A cidade de Boa Esperança recebe de 5 a 6 de maio a primeira etapa do Campeonato Paranaense de Handebol de Clubes da Divisão Especial. A competição terá oito equipes no feminino e nove no masculino. As partidas serão disputadas no Ginásio Leoveraldo Vieira.
 
O Campeonato Paranaense terá mais três etapas classificatórias até a Super Final: 23 e 24 de junho, em Campo Mourão (2ª etapa); 28 e 29 de julho, em Goioerê (3ª etapa); 1° e 2 de setembro, em Maringá (4ª etapa); e 7 a 9 de setembro, em Cianorte (Super final).
 
EQUIPES
No feminino, a etapa de Boa Esperança, vai contar com as seguintes equipes: Unimed/UEM/Maringá, FECAM/Campo Mourão, Boa Esperança, Matelândia/Aymoré, Coca Cola/Copel/Unipar/Cianorte, Foz do Iguaçu, Cascavel/FAG e Apucarana. No masculino: Marialva, FECAM/Campo Mourão, Apucarana, Unimed/UEM/Maringá, Arapongas, Cascavel, São Jose dos Pinhais/PUC, Goioerê e Cambé/SEME.
 
A Liga de Handebol do Paraná tem o apoio da Secretaria de Estado do Esporte (SEES), do CREF9/PR, da Confederação Brasileira de Handebol (CBHB), da Kagiva e da Caio Eventos.