Esportes

Apucaranense vence etapa na Copa Oeste de Motocross

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Apucaranense vence etapa na Copa Oeste de Motocross
fonte: Arquivo
Apucaranense vence etapa na Copa Oeste de Motocross
continua após publicidade
O jovem piloto apucaranense Nicolas Bertasso Gouveia foi um dos destaques da terceira etapa da Copa Oeste Pro Tork de Motocross, que foi realizada em Umuarama (região noroeste do Estado). É que ele ficou em primeiro lugar na categoria mini-motos.
 
Com o resultado, Nicolas assumiu a quinta colocação na categoria com 20 pontos ganhos. O líder é Gustavo Henrique, de Marechal Cândido Rondon, com 46 pontos, seguido por Camila Dionízio, de Mandaguari, com 30, James Oliveira, de Guaíra, também com 30, e João Ricardo, de Laranjeiras do Sul, com 20.
 
Os também pilotos apucaranenses Rondineli e Rony Peterson Gouveia, pai e tio de Nicolas, respectivamente, disputaram a prova na categoria força livre nacional. Rony Peterson obteve a terceira posição e Rondineli ficou em quinto lugar.
 
O piloto catarinense Juliano Primon, de Maravilha, lidera a força livre nacional com 54 pontos, seguido por Rafael Lopes, de Palotina, com 45, e Rony Peterson 35. Rondineli está em 14º lugar com 11 pontos, pois somente participou da terceira etapa.
 
A quarta etapa da Copa Oeste Pro Tork de Motocross está marcada para o dia 17 de junho na cidade de Engenheiro Beltrão.
 
Neste domingo em Toledo, acontece a segunda etapa do Campeonato Paranaense da modalidade. Os irmãos Gouveia deverão competir na categoria força livre nacional.