Esportes

Torneio 1º de Maio de Apucarana vai definir campeão

Da Redação ·
continua após publicidade

Pulsar/Fazenda Ubatuba, Brazilian Pet Foods, Misto da Ama/Baiano Futebol Clube, Baitaca “A”, Tupã, Serralheria Caldeira, Fort Guard Alarmes e Quilômetro 28 são as equipes que se classificaram para a fase final do Torneio Primeiro de Maio de Futebol de Campo, que acontecerá hoje no Centro Esportivo Hairton Santos (antigo Estádio do José Rico), em Apucarana.

A programação decisiva nesta terça-feira marca os seguintes jogos. Às 8h30, o time do Fort Guard Alarmes joga contra a equipe da Pulsar/Fazenda Ubatuba. Em seguida, às 9h10, o Brazilian Pet Foods vai enfrentar a Serralheria Caldeira. Às 9h50, o Baitaca “A” encara o Tupã, e às 10h30, o time do Quilômetro 28 pega o Misto da Ama/Baiano Futebol Clube.

continua após publicidade

Às 11h10, ocorrerá o primeiro confronto da fase semifinal. Logo após, às 11h50, vai acontecer o segundo confronto da fase semifinal, e às 12h30, será realizada a final da competição.

A tradicional competição, que teve a fase de classificação no dia 22 de abril, é promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Apucarana, com coordenação do professor Paulo Leite, o Paulinho.