Esportes

Coritiba vence o Roma pelo placar de 3 a 1 em Apucarana

Da Redação ·
Coritiba vence o Roma pelo placar de 3 a 1 em Apucarana
fonte: Arquivo
Coritiba vence o Roma pelo placar de 3 a 1 em Apucarana

Com derrota. Assim foi a depedida do Roma Esporte Apucarana da Primeira Divisão do Campeonato Paranaense de Futebol, em jogo disputado contra o Coritiba na tarde nublada deste domingo (29), no Estádio Bom Jesus da Lapa,em Apucarana.

O Roma saiu na frente no placar, com Souza, aos 10 minutos do primeiro tempo, mas não teve forças para barrar a virada do Coxa, que fechou a partida em 3 a 1.

A virada do Coritiba não surpreendeu, pois o torcedor do time de Apucarana já estava acostumado a ver a equipe perder em casa ao longo do Paranaense deste ano. Mesmo com um time reserva o time da capital garantiu os três pontos jogando fora de casa.

O Coritiba encerrou o turno como primeiro, como já estava garantido na rodada anterior. O Alviverde somou 28 pontos, com nove vitórias, uma derrota e um empate. O Roma por outro lado teve o pior rendimento do segundo turno, com apenas cinco pontos em 33 pontos disputados.

No primeiro tempo o Coxa não esteve bem e Souza abriu o placar para o time da casa, aos 10 min do primeiro tempo. O Coxa poupou todos os titulares e mandou a campo um time reserva, comandado pelo auxiliar Tico. O meia Rafael Silva empatou aos 26 min. No segundo tempo o Coritiba controlou melhor a posse de bola e conquistou a virada com Caio Vinicius aos 30 min e Renan Oliveira aos 37 min, garantindo assim a melhor campanha da competição.

O Roma entra em ferias já que não disputará nenhuma competição no segundo semestre. Já Coritiba pode outro lado fará a decisão do título estadual com o Atlético em dois jogos, o primeiro na Vila Capanema no próximo domingo e outro no Couto Pereira no dia 13.

continua após publicidade