Esportes

Cruzeiro aposta em "reforços" para bater América-MG e chegar à final

Da Redação ·

O Cruzeiro iniciou a semifinal do Campeonato Mineiro com vantagem sobre o América-MG por ter feito melhor campanha, mas no jogo de ida, o Coelho venceu por 3 a 2, reverteu a situação e agora só precisa de um empate para chegar à final do Estadual. O clássico decisivo acontece neste domingo, às 16 horas (de Brasília), na Arena do Jacaré.

continua após publicidade

Para vencer o América-MG, e garantir a vaga na decisão, o Cruzeiro vai entrar em campo bastante reforçado. No jogo de ida, jogadores importantes como Wellington Paulista, artilheiro do Campeonato Mineiro, Montillo e Wallyson não atuaram pela Raposa por motivo de suspensão ou contusão.

O argentino Montillo, responsável pela criação das jogadas no meio-campo do Cruzeiro, garantiu que mesmo que as dores musculares voltem a incomodar, ele estará em campo neste domingo. O jogador acredita em um duelo equilibrado, e argumenta que por já terem se enfrentado ao longo do ano, e se conhecerem bem, que a motivação para a partida aumenta ainda mais.

continua após publicidade

“São dois times que já se conhecem muito bem. São jogadores que já se conhecem bastante. Quando dois clubes se enfrentam muitas vezes, os times ficam se conhecendo melhor. Outros times, quando jogam contra o Cruzeiro, têm maior motivação. Isso acontece com o América-MG. Eles entram em campo como se fosse uma decisão. Por isso, eles fazem partidas muito boas”, declarou.