Esportes

Roma Apucarana faz despedida na 1ª Divisão do Paranaense

Da Redação ·

Rebaixado de forma antecipada para a Segundona do ano que vem, o Roma Esporte Apucarana faz hoje, às 15h50, no Estádio Bom Jesus da Lapa, contra o Coritiba, a sua despedida no Campeonato Paranaense da Primeira Divisão.

continua após publicidade

Sem vencer há 14 jogos no Campeonato Estadual, o Tricolor tenta acabar com o jejum diante da equipe coxa-branca, que virá com um time reserva para a “Cidade Alta”.

No duelo deste domingo, o técnico Antônio Gleidson dos Santos, do Roma, não poderá utilizar os zagueiros Luís Paulo e Robenval, o meia Ricardinho e o atacante Elton, todos suspensos. Marcelão, Tiago Coutinho, Sérgio e Daniel Piauí serão os substitutos, respectivamente.

continua após publicidade

Também estão fora do jogo o meia Pedro Ivo, machucado, e o volante Diego Zanuto, que rescindiu contrato.

Campeão antecipado do returno, o Coritiba vem para Apucarana sem a sua força máxima. Os titulares serão poupados para a final do Campeonato Estadual frente ao Atlético-PR e para a partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil diante do Paysandu em Belém-PA.

O confronto neste domingo, no “Bom Jesus da Lapa”, será arbitrado por Robson Toloczko Coutinho. Ele será auxiliado por Márcio Lopes Guerra e Alessandro Rodrigues Mori.