Esportes

Arapongas treina para 3 decisões com o Cianorte

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Arapongas treina para 3 decisões com o Cianorte
fonte: Delair Garcia
Arapongas treina para 3 decisões com o Cianorte
continua após publicidade
As vésperas de iniciar a sequência de três decisões contra o Cianorte o Arapongas mantém o ritmo acelerado dos treinamentos, e já passa a se preparar também para o Campeonato Brasileiro da Série D.
 
Após a classificação para o Brasileiro a ordem no Arapongas é continuar a batalha e buscar a vaga na Copa do Brasil. Para isso precisa vencer o Cianorte jogando fora de casa, tarefa difícil mas que não é considerada impossível pelo elenco araponguense. Fora este confronto as equipes ainda decidirão o título do interior, jogando mais duas partidas posteriores, totalizando então três confrontos seguidos e todos valendo objetivos para ambas as equipes.
 
Durante os treinos desta semana o técnico Paulo Roberto fez diversas mudanças, porém não confirmou nenhuma alteração antecipada para o jogo. A única certeza é que o zagueiro Raul não joga, pois levou o terceiro amarelo. Para o lugar dele existem as opções de Bruno Matavelli e Neto Gaúcho.
 
Já pensando no futuro próximo, a diretoria deu o start nos trabalhos de planejamento para a Série D, o objetivo tão almejado e conquistado pela equipe merece atenção redobrada dentro e fora do campo. Sobre o elenco o diretor de futebol Sidiclei Menezes confirma que terá alterações, possivelmente com a chegada de mais jogadores para fortalecer o grupo.
 
“Já estamos fazendo planejamento, onde a atual comissão técnica permanece para o segundo semestre. Do atual elenco deve ficar 70%. Estou conversando com o nosso técnico em busca de reforços”, destacou Adir Leme da Silva, presidente do Arapongas, em entrevista para um site do Interior paulista.