MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Santos volta a perder na Libertadores

Com Elano e Ganso apagados  e sob chuva de objetos atirados por torcedores no gramado, o Santos voltou a perder na altitude de La Paz, desta vez diante do Bolívar, por 2 a 1, no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. No dia 10, o Peixe só pr

Da Redação

·
Com Elano e Ganso apagados  e sob chuva de objetos atirados por torcedores no gramado, o Santos voltou a perder na altitude de La Paz
Icone Camera Foto por Agências
Com Elano e Ganso apagados e sob chuva de objetos atirados por torcedores no gramado, o Santos voltou a perder na altitude de La Paz
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.04.2012, 14:01:00 Editado em 27.04.2020, 20:43:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Com Elano e Ganso apagados e sob chuva de objetos atirados por torcedores no gramado, o Santos voltou a perder na altitude de La Paz, desta vez diante do Bolívar, por 2 a 1, no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. No dia 10, o Peixe só precisa vencer por 1 a 0 por ter marcado fora de casa.

Foi a segunda derrota do time brasileiro no Estádio Hernando Siles. A primeira aconteceu diante do The Strongest, pelo mesmo placar, na fase de grupos.

Os bolivianos usaram o que tinham a seu favor, o fato de estarem acostumados com o ar rarefeito. Na altitude (3. 660 metros), a bola corre mais e, assim, o time mandante experimentou sempre que pôde os tiros de longa distância. Na primeira oportunidade abriu o placar logo a um minuto, em cobrança de falta. Campos soltou a bomba, a bola tocou na trave esquerda, nas costas do goleiro Rafael e entrou.

O campo de má qualidade e a grama molhada também prejudicaram o toque de bola. O time só deu o primeiro chute a gol aos 15 minutos. Após lançamento de Maranhão, a zaga afastou mal e Ganso emendou, mas em cima de Frontini. Só que o árbitro Enrique Osses já havia marcado impedimento de Juan, que se projetava pela esquerda.

Aos 33 minutos do primeiro tempo, Neymar recebeu de Borges, driblou Frontini e foi derrubado na entrada da área. Elano cobrou, Arguelo fez a defesa parcial, a bola tocou na trave direita e Maranhão aproveitou a sobra para empatar (1 a 1).

No segundo tempo a partida seguiu tecnicamente fraco, com muito perde e ganha por causa da forte marcação dos dois lados. Mas os bolivianos viram que o empate não era bom negócio e foram para cima. Embora fraco, o time achou outro gol em outra cobrança de falta de Campos. O lateral bateu rasteiro da intermediária, Rafael demorou a pular e a bola entrou no canto esquerdo (2 a 1), aos 29 minutos.



continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Santos volta a perder na Libertadores"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!