Esportes

Roma Apucarana deve ter novidades contra o Coritiba

Da Redação ·
 Nesta partida, o técnico Antônio Gleidson dos Santos, do Roma, deverá promover os retornos do quarto-zagueiro Tiago Coutinho e do volante Sérgio Grach
fonte: Sérgio Rodrigo
Nesta partida, o técnico Antônio Gleidson dos Santos, do Roma, deverá promover os retornos do quarto-zagueiro Tiago Coutinho e do volante Sérgio Grach
continua após publicidade
Rebaixado para a Segundona do ano que vem, o Roma Esporte Apucarana faz neste domingo, às 15h50, no Estádio Municipal Bom Jesus da Lapa, em Apucarana, a sua despedida do Campeonato Paranaense da Primeira Divisão, enfrentando o Coritiba, campeão do returno do Estadual.
 
Nesta partida, o técnico Antônio Gleidson dos Santos, do Roma, deverá promover os retornos do quarto-zagueiro Tiago Coutinho e do volante Sérgio Grach, que cumpriram suspensão no empate por 1 a 1 com o Paranavaí no Noroeste do Estado. Com o resultado, o Tricolor caiu para a Divisão de Acesso de 2013.
 
Quem não vai enfrentar a equipe coxa-branca no “Bom Jesus da Lapa” é o zagueiro e volante Robenval, expulso na rodada do último final de semana.
 
Após a partida deste domingo muitos atletas serão liberados para outros clubes. O lateral-esquerdo Gilson e o volante Bahia devem se transferir para o Foz do Iguaçu. O atacante Souza provavelmente retornará para o Grêmio Metropolitano de Maringá.
 
As equipes do Nacional, de Rolândia, Cincão e Júnior Team, de Londrina, que também disputarão a Divisão de Acesso deste ano, têm interesse em vários atletas do clube da “Cidade Alta”. Os mais visados são Spada, Diego, Luís Paulo, Robenval e Fábio.