Esportes

Anderson Silva vai lutar com Chael Sonnen em Las vegas

Da Redação ·
 Anderson Silva X Chael Sonnen em Las vegas
fonte: Divulgação
Anderson Silva X Chael Sonnen em Las vegas

Anderson Silva já tem data marcada para voltar ao octógono. No dia 7 de julho o brasileiro enfrenta Chael Sonnen em Las Vegas. O confronto era previsto para acontecer no Rio de Janeiro, foi remarcada para forado Brasil.

Silva declarou que não gostou da mudança do local da luta. “Não estou feliz. Sou um atleta do UFC. Tenho fãs no mundo todo e onde quer que seja representaria o Brasil. Por conta de uma aliança que o UFC fez com uma companhia que não entendeu o tamanho do UFC não teremos o show aqui”, disse o lutador brasileiro.

A luta valerá pelo UFC 148 e marcará a revanche do norte-americano contra o brasileiro, campeão dos médios da mais importante categoria de artes marciais mistas do mundo, que já derrotou o adversário no UFC 117, em 2010. 

O presidente da categoria, Dana White, afirmou nesta terça-feira que continua procurando por um lugar no Brasil para fazer as finais do UFC 147. 

Além disso, ele revelou que este neste evento contará com a presença do brasileiro José Aldo. Durante a entrevista coletiva realizada nesta manhã de terça, Sonnen voltou a provocar Silva, dizendo que o cinturão dos médios obtido pelo brasileiro é "falso" e fez comentários preconceituosos sobre o povo brasileiro. 

Sem alimentar mais polêmica, Anderson prometeu dar sua resposta ao rival dentro do ringue e voltou a usar um velho bordão criado pelo personagem capitão Nascimento no filme "Tropa de Elite" para mostrar confiança de seguirá com o cinturão dos médios. "Nunca serão, jamais serão", afirmou.

continua após publicidade