Esportes

Wellington do São Paulo é atração no Clube 28 neste domingo

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Wellington do São Paulo é atração no Clube 28 neste domingo
fonte: SPFC
Wellington do São Paulo é atração no Clube 28 neste domingo

Com 21 anos de idade, o volante do São Paulo Futebol Clube, Wellington Aparecido Martins, vai ser atração em evento marcado para este domingo a partir das 9 horas, no salão social do Clube 28 de Janeiro, em Apucarana. O evento é promovido pelo Grêmio Esportivo e Recreativo Apucarana (Gera).

Na ocasião, o atleta do Tricolor do Morumbi dará uma entrevista coletiva, falará aos presentes sobre a sua carreira no futebol e em seguida participará de sessões de fotos e autógrafos.

O ingresso individual para o evento com o jogador custa R$ 20,00, enquanto o ingresso com acompanhante custará R$ 30,00. Os ingressos podem ser adquiridos momentos antes do evento na portaria do salão social do Clube 28 de Janeiro.

O volante do São Paulo é irmão do ex-meia Wesley, que jogou no Roma Esporte Apucarana em 2004 e atualmente faz parte da comissão técnica do Gera.

A equipe apucaranense, fundada no mês de março do ano passado, vem disputando pelas categorias mirim e infantil o Campeonato Regional da Liga de Londrina.

continua após publicidade