Esportes

Com reservas, Arapongas derrota o Cincão em jogo-treino

Da Redação ·

Em jogo-treino realizado nesta quarta-feira à tarde, no Estádio Municipal José Chiappin (Pássaros), o Arapongas Esporte Clube, com o seu time reserva, derrotou o Cincão Esporte Clube, de Londrina, por 2 a 1. A equipe londrinense se prepara para o Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso, que começa no dia 1º de maio. Na estreia o Cincão recebe o Cascavel Clube Recreativo, no Estádio do Café.

continua após publicidade

A etapa inicial foi bem movimentada, mas terminou sem abertura de placar. Logo no início do segundo tempo, o atacante Negretti abriu o marcador para o time de Londrina. Mas o Arapongão, aproveitando o maior tempo de treino, conseguiu a virada com o meio-campista Felipe e com o centroavante João Sales.

No próximo domingo, no Estádio dos Pássaros, o Arapongas recebe o Rio Branco, pela penúltima rodada do returno do Paranaense.

continua após publicidade

Nesta partida, o técnico Paulo Roberto Santos não poderá escalar o volante Fabinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota por 2 a 1 para o Atlético-PR na Vila Capanema. Os experientes Edmílson e Alexandre disputam a vaga.