Esportes

Fase municipal define campeões do vôlei de praia

Da Redação ·

Foram conhecidos ontem no Colégio São José, em Apucarana, os campeões da modalidade de vôlei de praia (masculino e feminino), das classes “A” e “B”, na fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná.

continua após publicidade
Pelo feminino “B”, o Colégio Tadashi Enomoto foi o campeão, enquanto o Colégio São José obteve a segunda posição. O Sesi conquistou o título no feminino “A”, seguido por Tadashi Enomoto, Mater Dei e Platão.
 
O Colégio São José ficou em primeiro lugar no masculino “B” e o Tasashi Enomoto foi o segundo colocado. No naipe masculino “A”, o campeão foi o Colégio Tadashi Enomoto, seguido por Mater Dei, Sesi e Colégio Agrícola Manoel Ribas.
 
Nesta quinta-feira a fase municipal dos JEP´s, em Apucarana, prossegue com partidas de futsal (masculino e feminino) no Ginásio de Esportes do Lagoão, a partir das 8 horas; de basquetebol (masculino e feminino), no ginásio do Colégio São José, também às 8 horas; e de voleibol (feminino), no ginásio do Colégio Mater Dei, a partir das 13h30. Nesta sexta-feira vão acontecer as finais destas modalidades.